Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Revolução dos Versos

Segundo o sociólogo Bolívar Lamounier, sobre esse movimento do Facebbok no país, que não é só  #NASRUAS, mas que foi iniciado por ele - disso ele tem mérito - é o que venho combatendo neste blog...

Para Lamounier "O problema é o que faz com ele, para onde canalizar o protesto." (...)

É por isso que defendo neste blog um movimento poético!

Para onde canalizar? Para a poesia! Para se ter noção, até o #SOLARDOSPOETAS, que é um grupo de poesia independente do facebook, e que faz uma poesia em primeira instância despreocupada, é mais organizado do que o #NASRUAS.

Como é que o #NASRUAS  quer gritar, quer se manifestar contra um minsitro corrupto específico, que foi posto lá por ela, e não quer gritar "Fora Dilma!"? É uma questão de redundância.

É um pleonasmo!!!

Corrupção é muito antiga: ela sempre existiu no Brasil, isso desde o Marechal Deodoro da Fonseca, proclamador da República, porém, Bolívar ainda diz que "A corrupção aumentou monumentalmente" e completa "A afirmação é contundente, mas aumentou no governo Lula." (...) A Dilma é sucessora do Lula... Ainda é? Acho que sim! É que nem o Peronismo na Argentina.

O Peronismo começou com Domingos Peron, passou para Evita Peron... Néstor Kirchnner, Cristina Kirchnner, que persiste.

O Peronismo foi a expressão nazista aqui na América do Sul! Peron deu exilho à ex-nazistas, e pode ter dado abrigo até mesmo á Hitler, segundo Batisti... Alguém se lembra do megalomaníaco Hugo Chávez, e dos laços estreitos do governo Venezuelano com o Brasil?

O PT tem o projeto de governo de ficar 20 nos no poder.

Alguém sente um cheiro estranho no ar? (...)

_ Eu tmbém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cmentário sobre este blog