Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Apologia política não!

O Boechat antes de ontem falou que "nós não estamos num processo revolucionário" no rádio, porém, a discussão sobre uma Guerra Civil existe desde 2011, quando entrei para o grupo #NASRUAS e comecei a pblicar algumas poesias minhas como:

Rosas São lindas,                                      (poesia, Rosas e Armas)
Armas são fogo.
Rosas exalam,
Armas atiram.
Rosas dão cores,
Armas ás tiram.                                               (Dennys Andrade)
Rosas podem ser armas,
Armas nunca poderão ser rosas... 

_ Poesia esta que inclusive esta no meu livro "Um Toque de Poesia".

E os caras começaram a criticar dizendo que "Nós temos que nó expressar!" ou ainda "Poesia não nos leva a lugar nenhum" e coisas assim.. Alguns membros do grupo diziam que "Niguém quer uma Guerra Civil" e outros diziam "Temos que ir para as ruas!"

Recebi tanta crítica por colocar poesia no grupo - do Brasil inteiro, aliás - que resolvi saír dele. 

Foi esse e tantos outros grupos que gestaram o que hoje se chama de MANIFESTAÇÃO, porém esse foi aquele que fez uma manifestação nacional no dia sete de setembro, enfim. Até chegaram a me cooptar para dar uma entrevista à Veja, mas como eu era e sou aparidário (porém não apolítico) eles me revogaram essa missão, pois postei uma frase de ordem que eles não gostaram.

A saver:

"Abaixo a corrupção", "Não á corrupção", "Fora DILMA!" (...)

O blog tem postado alguns trechos do MANIFESTO COMUNISTA , porém o objetivo não é promover revolução de qualquer espécie e sim tentar, quem sabe, orientar as pessoas e dar uma luz do passado, para a construção de um presente e se construir o futuro...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cmentário sobre este blog