Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Revoltante

É deprimente e ultraje as decisões Justica nacional brasileira. É difícil de se acreditar que o TCE liberou a candidadura dos Fichas-Sujas para este ano eleitoral.

Quer dizer que todo àquele debate, toda a mobilização, toda as aspirações e esperanças da sociedade foram medidas, como diz o jargão, "só para inglês ver?"

Não sei quem é pior, os políticos ou os empresários, pois todos têm conluio com a Justiça Brasileira. Você acredita que a minha espoa teve o nome falsificado e n[ós emtramos com advogado para buscar um resarscimento. Primeiro nós fomos no PROCON e depois a pessoa do PROCON nos orientou que nós procurássemos um advogado para entrar na Justiça... Procuramos e demos entrada contra a empresa IBI de cartão de Crétido, que havia feito a falsificação.

Teve uma primeira audiência e o advogado da empresa fez questão de que a minha esposa assinasse o papel que é preciso assinar mesmo... Até então eles não tinham a assinatura da minha mulher. O pior é que o contrato não foi feito nem por telefone, apenas chegou uma carta na minha casa avsando que nós tinhamos direito ao cartão.

Não nos interessamos e nem desbloqueamos o cartão.  Começou a chegar cobranças de anuidade do cartão, que não foi nem desbloqueado!!!

Bem, entramos na Justiça e pensamos que era causa ganha, pois nós nem pedimos o bendito do cartão, e ainda falsificaram o nome da minha mulher!!!

O processo levou mais ou menos três anos na Justiça, e no fim, sabe o que aconteceu???

Nós perdemos a causa e a minha esposa foi condenada a pagar as custas do processo...

Como diz o jargão: "Isso é Brasil!!!

Se eles fazem isso com o contribuinte, que é honesto e que tem todas as suas dívidas em dia, imagina o que não devem fazer com políticos curruptos que com certeza pagam a eles os 10 a 20 por cento do contrato para que eles sejam liberados dos diversos processos em que são acionados.

_ É revoltante!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cmentário sobre este blog