Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Cupula dos Povos - Rio+20

Revolução dos Versos

Muito bem, a Cupula dos povos mais parece a "Culpula dos Povos", pois todos se sEntem culpados de não terem feito nada da ECO 92 para cá.

Ontem foi aprovado, no último dia, um texto para ser mandado para ser discutido na Rio+20, e que a sociedade civil já estão chamando de "Rio menos 20", pois os texto aprovado, segundo afirmam, deixa vários pontos importantes de fora.

Estava conversando com um amigo meu e ele me disse que eu deveria aparecer em alguma foto, pois seria uma foto histórica. Ontem eu fui lá, só na entrada, na altura do "Amarelinho da Glória" para tirar fotos e sentir como estava do clima.

Conversei com um índio que era da Bahia e que estava vendendo os seus produtos no gramado do Aterro do Flamengo, ele tinha vindo de Porto Seguto.

Ontem teve também a C40, que uma reunião de prefeitos das cidades mais importantes do mundo no Riocentro, na Zona Oeste do Rio de Janeiro....

Ontem o documento aprovado na Cupula dos Povos, às pressas será discutido hoje dentro da Rio+20 por chefes de Estado... Ontem fui lá só para tirar fotos, e aparecer em algumas também...

Sente só a WIBE do dia 19 de junho:












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cmentário sobre este blog