Total de visualizações de página

domingo, 3 de junho de 2012

Manifestação dos Bondes de Santa Tereza

Sabe o apitaço que teve semana passada em frente ao Palácio Guanabara, reivindicando a manutenção do bondinho e a permanência dele para atender aos moradores do bairro. O que querem fazer é retirar este bem (patrimônio cultural) do bairro de Santa Tereza e o substituir por um outro bonde... Este novo bonde seria fechado e com ar-condicionado, mas não atenderia os moradores. Seria só para turista!

_ Acabei aderindo à manifestação dos bondes!

De manhã ouvi no rádio que ao meio-dia iria vir um ônibus de Niterói para se manifestar em frente ao Palácio reivindicando mais segurança...

Como já algumas semanas tenho distribuído apitos para os moradores para no caso de eles verem alguma coisa estranha; alguma movimentação suspeita ou algum assalto apitarem. Mas isso não deu certo porque os moradores têm medo de serem reconhecidos, mas com esta iniciativa eu estava cheio de apitos na banca, então levei os apitos e comecei a distribuir para as pessoas.

O pior, ou melhor, é que deu certo!

O apitaço foi tão grande que os moradores de Santa Tereza conseguiram fazer com que uma comissão de três pessoas da associação de moradores entrasse para conversar ou discutir a questão com o governo.

_ Fico feliz de ter podido ajudar de alguma forma...

Dennys Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cmentário sobre este blog