Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

O processo do Capitalismo foi quebrado

As Sopinhas de Versos contituem - realizam - uma exeção no processo, no contexto mercadológico da Sociedade Capitalista - como diria o poeta Gentileza, eternizado nas paredes do Centro do Rio de janeiro: Sociedade Capetalista!


( Por gentileza...)
http://www.youtube.com/watch?v=FkfeXNAFg4Y&feature=related

Bem, ela - a Sopinha - tem o "apoio cultural", que faz a impressão das folhas que irão se tornar Sopinhas de Versos, que é o CNA Olaria.

As Sopinhas são confeccionadas através de um processo artezanal de corte, dobradura e distribuição grauita, que é feita de graça.

O capitalismo é um processo 'add infinitum' que fecha o seu ciclo  no ato da compra por parte do consumidor. É aí que entra a inflação, a concorrência, a currupção!

Esse processo - o das Sopinhas de Versos - conseguiu quebrar esse ciclo, pois não há a remunaração final -não há mercado! Elas são doadas, dadas de graça, e isso é um diferencial em tempos de Crise Econômica.

Sabe o filme "Estranho no Ninho", em que o estranho causa uma revolução na clínica de malucos em que ele se interna, que que depois de um tratamento de choque acaba aderindo aos outros internos... Então, as Sopinhas de Versos são o 'Estarnho no Ninho'. O último Sarau da carioca foi anunciado, e não vai mais acontecer, mas a distribuição de poesia continua...

_ A Sopinha de Versos é uma quebra de paradigma do capitalismo Selvagem que vivemos... Capitalismo Global! As tiras de papel visão a reflexã das pessoas que as leem para, justamente, esapar da manipulação da mídia, que está inserida no Mercado Mundial.

Dennys Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cmentário sobre este blog