Total de visualizações de página

sábado, 10 de dezembro de 2011

Hoje estive conversando com o Marcos Duarte (facebook) sobre a iniciativa das Sopinhas de Versos, que segundo a poetiza Rita lacerda, é uma atitude poética!

A Rita Lacerda foi a idealizadora do sarau de poesia mais antigo do Rio de Janeiro, o Noites Poetas...

Teve uma vez que eu comentei com ela que talvez eu conseguiria um emprego e ficaria difícil continuar com o sarau na carioca ás sextas-feiras...

Ele me perguntou: E qual atitde você vai tomar?

Nesse dia tive a certeza de que o sarau que eu estava organiando mensalmente no Largo da carioca tinha se tornado um movimento poético do Rio de Janeiro!

...disse que caso fosse contratado o sarau se realizaria em outro lgar, mas que não morreria. É o que aconteceu! O último sarau da carioca foi no dia 2 de dezembro. haverão outros, mas será em outro lugar. Talvez na própria praça maechal Maurício de cardoso mesmo, mas no mês de outubro vou faz~e-lo lá e Muriaé, cidade natal da minha esposa... Só não sei se farei o sarau mesmo ou só distribuição.

A Revolução dos Versos não para. Ela caminha em diferentes direções...

Dennys Andade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cmentário sobre este blog