Total de visualizações de página

sábado, 10 de dezembro de 2011

Estão querendo burlar a lei!!!

Acabo de ouvir relatos de uma discussão ocorrida no supermercado Extra de Olaria (RJ) em que a Administradora Regional de Jardim América e assessora da deputada Rosa Fernandes, do Rio de Janeiro.

O nome dessa administradora é Márcia Fernandes. Pois é ela foi o pivô de um bate-boca em que disse, em alto e bom som - para todos os que estavam fazendo compras ouvir - com as seguintes palavras: "Eu quero que quem é contra a UPA morra!!

A discussão ganhou vulto quando o jornalista Ricardo Boechat comentou no Jornal da band que havia um grupo na Praça Maurício Moraes se organizando para impedir tal construção, que é ilegal. O grupo, do qual faço parte, conseguiu retardar a construção e está dependendo apenas de uma assinatoura para ser impedida- seja está do Eduardo Paes ou do Goverdor Sérgio Cabral... Cá nós, uma administradora regional que fala isso não representa ninguém.

E já que alteraram o PEU a Penha, em uma sessão extra, aprovada em cinco minutos pelos parmanetares - similar a que desembocou da Ditadura Militar inclusive...

O PEU da Penha (RJ) foi alterado para permitir construções de prédios de oito andares. Por que não construir a UPA em cima do posto de saúde da Penha, o José Amérioco Fontenelle, que aliás fica em frente à Parça Mauríciu Cardoso?

A praça é do povo... Para construir a UPA lá será preciso a derrubada de dezenas de árvores: CADÊ O ibama NESSAS HORAS QUE NÃO TOMA ATITUDE???

Quando um morador corta uma árvore que está dentro de sua casa, e que está atrapalahndo-o de alguma forma, o IBAMA o multa.

_ Cadê a lei? Será que a legislação só existe para nós, cidadãos de bem?

O prefeito foi eleito para nos representar e eu não me sinto representado por quem está lá.

                            A PARA É DO POVO!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cmentário sobre este blog