Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Relato

Ontem eu fui assistir o programa de rádio do Antônio Carlos... No intervalo eu fui e apertei a mão dele.

Ele me perguntou se eu já estava indo embora, e respodi: "Não, era só para apertar a sua mão mesmo..."

Durante o programa, logo que cheguei o Ricardo Campelo me perguntou o meu nome e o bairro onde eu morava. Eu disse e logo depois o Antônio carlos anunciou que "O Dennys da Penha" estava no estúdio.

Tinha uma outra pessoa lá, que comecei a conversar dizendo que eu ouvia eles todos os dias e ver eles fazendo o programa dava nervosismo...  O cara disse que também se sentia assim.

Quando o programa acabou escrevi num pedaço de papel o versinho "Se essa rua fosse minha, eu mandava ladrilhar, com pedrinhas de brilhantes para o meu amor passar (João do Rio)".

O Antônio carlos Agradeceu e disse que gostou do versinho...

Depois fomos conhecer os estúdios da emissora... Durante a visita passa o Joares Júnior, que foi meu professor na faculdade: apertei a mão dele e continuei a visita!

Divulguei, claro, o meu projeto de poesia para o Ricardo Campelo
 e ele entrou no site, junto com o Tuninho Malvadesa... De repente o campelo comenta com o cara que tava comigo, que se chamava Paulo:

_ Você é parente do Fernando Pessoa, né...

O nome do cara era Paulo Pessoa. Conversando com ele descobri que ele é tataraneto do Fernando Pessoa. Até brinquei com ele dizendo que o poeta era o ta-ta-ta-ta-taravô dele.

Depois levei ele no Largo da Carioca e disse que fazia um sarau lá, sempre na primeira sexta-feira do mês.

Ele ficou de voltar e participar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cmentário sobre este blog