Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de março de 2011

Poesia Dois Mundos e o Carinho

Eu caminhei sobre as areias do deserto
Tenho os meus sonhos               (Siliar Soares dos Reis)
E tentando minhas quimeras.
Estive em campos floridos
Nos tempos da primavera.
Fui sobre os mares distantes
navegando águas nunca antes vistas.
Estive sobre tempestades estonteantes
E num lugar que era quase o éden.
Um paraíso.
Fui por cidades várias. Sozinho... 
Eu caminhei os sertões daqui
Tentando abreviar minhas quimeras.
Estive noutras regiões
Onde nõ via primavera bela.
Fui aos ares em máquinas voadoras.
Estive noutro além desconhecido.
Nem lá pude ver sutis pastoras,
Portanto me vi ainda perdido
Mares, desertos, primaveras,
Sonhos, minhas quimeras,
tempestades, paraíso.
Um tudo e eu perdido.
Setões, voos, pastoras .
Um tudo de tudo, e fora
Eu encontrar tão perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cmentário sobre este blog