Total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Interessante!!!

Estava eu distribuindo as Sopinhas de Versos, ontem em Bonsucesso, dos autores Luíz de Camões, Bocage e Machado de Assis: os mesmos autores que irei homegear amanhã no Sarau da Carioca, no Centro do Rio e, na distribuição, dei uma Sopinha para um "palhaço", aquelas pessoas que se vestem de palaço para fazer divulgação em guiches de operadoras de telefonia no meio da rua...

O "palhaço" primeiro me perguntou o que era aquilo, se referindo aos trecho de poesia em papel dobrado e eu respondi que eram Sopinhas de Versos. Ele não entendeu, então pedi a ele que abrisse o rolinho de papel... ele começou a dizer que Camões era uma coisa muito boa.

[A Sopinha que ele pedou era um trecho de alguma poesia de Luíz de Camões!]

Disse ao "palhaço" que era uma cortesia e perguntei se ele aceitava, pois no momento eu fiquei meio sem graça, mas ele aceitou de pronto! Dobrou a tira de papel com o trecho de um dos versos do Luís de Camões e guardou no bolso dizendo que iria ler depois porque estava trabalhando no momento...

_ Legal!!!!!

Isso prova que as Sopinhas de Versos atingem todas as classes sociais, da mais baixa à mais alta classe existente.

É!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A poesia está voltando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dennys Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cmentário sobre este blog