Total de visualizações de página

domingo, 4 de maio de 2014

Crítica

Ontem eu tentei passar uma palta para a Band durante a manhã toda e não consegui. Me colocavam em modo de espera, sei lá...

Ouvi no rádio que aTiciana Vilas Boas disse a uma revista, acho que foi à caras, que ela não sabe nem o preço da gasolin, pois quem faz o pagamento não é ela e sim o motorista. O marido dela é dono da Friboi, da Seara, da Neutrox e dos sabonetes Francis... Por causa disso o Boechat está querendo tirar ela da bandada do Jornal da Band. Fora de o filho do Lula também trabalha lá...

Tentei passar uma puta ontem sobre uma entrevista que li e afirmei que o Estado estava deixando de ser Fascita para ser Nazsta e que a segregação era Petistas contra Não-Petistas.

Como eu recebi a Veja 2372 antes, comecei a lê-la e nas paginas amarElas, pg 22, numa entrevista com Claudio Haddad, que é engenheiro e doutor em economia pela universidade de Chicago, que resolveu fazer a prova do Enad relata na entrevista:

"Não se pode dizer que uma questão de conhecimentos gerais que se fia num viés políticoe ideológico e abre espaço para abre espaço para interpretações subjetivas.seja bem formulada. Uma boa prva deveria se basear em fatos e não em crenças individuais."

Outra resposta de Cláudio diz o seguinte:

´Uma das questões que mais me espantaram pede aos estudantes que reflitam sobre ética e cidadania, marcando as definições que expressem bem os dois conceitos. Uma das alternativas diz que, sem o estabelecimento de regras de conduta, não se constrói uma sociedade democrática e pluralista terreno sobre o qual a cidadaia viceja como valor. Está correto. A outra enfatiza que o princípio da dignidade humana é o avesso do preconceito. També está certo. A zona de sombra paira sobre aterceira proposição, a que o MEC considera correta: "Toda pessoa tem direito ao respeito de seus semelhantes, a uma vida digna, a oportunidades de realizar seus projetos, mesmo que esteja cumprindo pena de privação de libertada, por ter cometido delito criminal, com trâmite transitado e em julgado". Isso é apenas uma dinvagação opinativa do formuldor  da prova sobre como seriam as condições ideais de vida de um preso. Existem maneiras bem mais objetivas e lógicas de testar o conhecimento do candidato sobre ética e cidadania. (...) Para mim, está claro que o Enade deixa à mostra o modo torto de ver o mundo da maioria de nossos educadores. Eles são mergulhados nessa ideologia antiempresa, antilucro, antimercado já nas faculdades de pedagogia. Depois tratam de plantar essa visão na cabeça das crianças."


 _Por isso afirmo: O estado está deixando de ser Fascista para ser nazista, provocando uma segregação social!!!



         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cmentário sobre este blog