Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Tensão

Teve um dia que eu estava conversando sobre política, em um ponto de ônibus de Laranjeiras (RJ), mês passado, e o meu amigo estava atacando verbalmente a Dilma, dizendo que ela era terrorista, espupradora, etc.

Apereceu um cara, que atravessou a rua e começou a defender a presidente dizendo que ela foi integrante de um grupo chamado Val-palmares, que ele também fazia parte na época. Esse meu colega começou a falar um monte dde coisas e esse intelocutor que havia atravessado a rua começou a perguntar: 

_ Então se ela foi estupradora, me diz, em quantas ela meteu a "pica"?!

E o meu amigo continuou a falar um monte de coisas... E eu só olhando para ver como iria ser o desfecho da conversa. Perguntei:

_ Você fez parte do val-palmares?
_ Fiz.

O meu medo é que estas organizações terroristas estajam ainda em atividade no Brasil. Comentei isso com uma outra pessoa e ela me perguntou:

_ Mas você ainda tem dúvida disso?!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cmentário sobre este blog