Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de abril de 2014

à toda!!!

Revolução dos Versos

Hoje eu estava conversando com um amigo meu, que é meio estressado , em um ponto de ônibus, em Laranjeiras e esse amigo começou a falar que a Dilma foi terrorista e coisa e tal... De repente apareceu um homem falando que a Dilma foi a melhor presidente do Brasil junto com o Lula, retrucando-o.

Disse que a Dilma nunca fez terrorismo. Que ela apenas roubou um banco... Esse meu amigo falou que ela era estupradora, vigarista e ele: "Então tá, em quem foi que ela meteu a pica?!"

_ E eu só assistindo.

Esse meu amigo falou: "Ela é terrorista e eu sou radical. Eu nasci em 1979 e já vi muita gente sumir..."

Então a revelação; ele falou:

_ Ela nunca fez terrorismo. Ela fez parte de uma organização chamada Val-Palmares, queeu também fiz parte. A Dilma vai se reeleger e depois o Lula vai pegar mais um mandato...

_ Continuei assistindo, no que intervi: "E assim ficar no poder até 2020."

Enfim,

Os dois continuaram a discutir!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cmentário sobre este blog