Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de março de 2012

Aniversário do Rio

Ontem, dia primeiro de março de 2012, foi legal...

A TV Band apareceu na banca de jornal que eu trabalho para fazer uma entrevista comigo.

Legal!!!

Ontem eu estava distribuindo Sopinhas de Versos lá na banca, que fica na esquina da Coelho neto com a Ypiranga, no bairro de Laranjeiras, no Rio de Janeiro.

As Sopinhas de Versos ontem estavam homenageando os autores João do Rio, Camões e Jorge Amado.

Foi legal... Isso é a poesia semdo cada vez mais divulgada no país!!!

A poesia, a linguagem poética é questão de costume, as pessoas dizem que não gostam de poesia, mas quando ouvem alguma poesia - seja que qual autor for - bem recitada, aplaudem...

O Rio é uma cidadE poesia, porque a poesia existe em cada pedrinha da calçada:

"Se essa rua fosse minha, eu mandava ladrilhar, com pedrinhas de brilhantes, para o meu amor passar"
(João do Rio; pseudônim de Paulo Barreto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cmentário sobre este blog