Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de março de 2012

Maratona!

Este mês eu fiz uma maratona poética! Estou fazendo ainda!!!


No dia primeiro de março, dia no aniversário da cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro eu fiz uma distribuição dos versos - através das Sopinhas de Versos - de João do Rio, Luiz de Camões e Jorge Amado; isso foi em uma quinta-feira. A Band foi lá para me entrevistar, para minha surpresa!

Na quinta-feira seguinte, no dia 8, eu fiz outra distribuição de versos homenageando as mulheres, com Sylvia Plath, Clarice Linspector e Bia Bedran...

A partir de ontem comecei a distribuir os pensamentos e escritos de Nélson Rodrigues, em homenagem ao centenário dele. A distribuição continua hoje e até se acabarem as Sopinhas de Versos do autor... O dia do centenário dele vai ser di 23 de agosto, mas  já comecei a comemoração!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cmentário sobre este blog