Total de visualizações de página

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Nazismo no Brasil...

HOje ouvi o programa Brasil que não acaba mais, na Band News Fluminense e que dizia que o Brasil teve um cidade, de imigrantes alemães, que era tipo um Campo de Concentração Nazista - há que se ver que naquela época havia o Partido Integralista Brasileiro - e que ficava cerca de 8 horas por dia com luz, o resto do dia sem luz e nem ãgua.

Bem, segundo Batisti, após a Segunda Guerra Mundial Hitler veio para a Argentina, em um submarino e se refugiou no país vizinho. A Argentina deu azilo aos regugiados nazistas após a guerra -Peronismo - e fiquei pensando...

_ Tive uma professora de Comunicação, a Beatriz Schimit, que disse uma vez em sala de aula que o vargas era amigo pessoal de Hitler e que um mandava presente de aniversário para o outro. 

Se Hitler não morreu em 1945 e veio para a Argentina, nas barbas do Peronismo, então provavelmete veio ao Brasil sim...

Getúlio Vargas se suicidou em 1954, então podemos conjecturar o seguinte diálogo:

Vargas: O Exécito e a Aeronáutica estão se rebelando e eu estou perdendo o apoio do população O que eu faço???
.
Hitler: É Vargas, não vai ter jeito não. Acho que você vai ter que se matar!!!

Vargas: Pois é, mas só se a situação apertar...  


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cmentário sobre este blog