Total de visualizações de página

domingo, 7 de julho de 2013

Recado aos estudantes da FAETEC

Me formei no segundo grau técnico de Empreensimentos no Adolpho Bloch em 2001; em 2002 comecei a faculdade de Comunicação...

Em 1999 consegui passar para a FAETEC - ensino técnico -, sendo uma dos três alunos do colégio em que fiz o primeiro grau a passar na prova!

Passei para Empreendimentos, que na verdade eu não sabia o que era, mas resolvi colocar como última opção de curso a se fazer: na hora da inscrição você tem três opções para escolher.

O curso técnico do segundo grau tpecnico não é obrigatório fazer, mas eu quis concluí-lo até o fim... Tive amgos que desistiram do técnico e fizeram apenas o segundo grau mesmo!

Não sei se é uma história triste ou feliz, mas é um alerta para os estudantes atuais da FAETEC...

Me formei em Comunicação Social em julho de 2007 e aé cheguei a trabalhar numa emissora de TV por seis meses, mas então veio o desemprego e tive que me virar nos 30, Ayalmente trabalho numa banca de jornal e lá utilizo os conhecimentos que aprendi o Segundo Grau Técnico de Empreendimentos.

Atualmente ganho dinheiro - o que não quer dizer que é muito, diga-se de passagem - com os conhecimentos que aprendi e apreendino curso de Empreendimentos!!!

UM ALERTA: Se você está estudando na FAETEC preste atenção às aulas, pois pode ser que você precise delas mais tarde...

Hoje em dia todo mundo quer ser empreendedor, e quando o curso começou, em 1999 ninguém dava a mínima para ele. Para se ter noção: eu fiz parte da primeira turma de Empreendimentos da América Latina. NInguém sabia o que era na realidade. Tinha matéria que nunca tinha sido dada antes!

Eu tive matérias como "Revolução Empresarial", "Micro e Média Empresa" e algumas outras que nunca tinham sido ministradas antes...  

Este texto é só um alerta para quem esta cursando a FAETEC!!!!!!!!!!!!!!

_ Preste um pouco de atenção nas aulas e não se garanta na aprovação automática...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cmentário sobre este blog