Total de visualizações de página

domingo, 5 de agosto de 2012

Uma proesa

Hoje o Fly falou no faustão que ele estava quebrando preconceitos depois de ver a Cláudia Ohana dançar Funk. Penso que na atualidade não só o faustão, mas toda a sociedade está quebrando vários, diversos paradigmas...

Um que era quase impossível de ser quebrado, aos poucos estáendo transposto, como a aversão à poesia: todo mundo quando ouve alguma poesia diz que gosta, mas quando perguntado diretamente diz que não gosta muito.

Ha anos que eu venho tentando transpor este preconceito em relação à obra poética, e agora parece que as pessoas estão a aceitando mais. Não é á toa que volta e meia a televisão ou o rádio fala algum trecho e algum autor famoso; e não é á toa que isso está acontecendo no Rio pelo menos... Há anos venho fazendo esse trabalho de conversassão com diversas pessoas, anhando cada vez mais adeptos para a arte citada, na escola, na faculdade e aonde mais for.

Só que eu sabia que a poesia, para ser inserida na sociedade precisaria circular dentro da mesma, então, em 2010 tive a ideia das Sopinhas de Versos para finalmentedar início á Revolução dos Versos, e atualmente a revolução está em vigor, penso que em todo o Brasil através da internet, pois este blog já tem mais de 3000 acessos.

Poetas da nação, todos juntos é que conseguimos essa proesa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cmentário sobre este blog