Total de visualizações de página

sábado, 1 de junho de 2013

Uma Esquina Cultural

A banca de jornais da Coelho Neto esquina com a Ipiranga, em Laranjeiras (RJ) está cada vez mais virando um ponto de cultura dos artistas da região.

Foi lá outro dia, e se apresentou para mim, o sobrnho-neto do Poeta dos Escravos, o castro Alves, dizendo que era músico, e coisa e tal... Isso foi depois que saiu uma reportagem no jornal O Globo, no Caderno Zona Sul sobre a Sopinha de Versos. Foi lá também um cara que disse que tem uma foto dele bebê com o antigo jornalaleiro daqela banca: acho que o nome dele era Salvador. Ele afirmou para mim que "a banca era icónica" do bairro de Laranjeiras!

Depois foi o Fábio Judice, do RJTV, de um qadro cultural que vai ao ar aos sábados na TV Globo... 

_ Passei na TV!!!

Isso motivado pela matéria que saiu no jornal. Através dessa matéria também chegou lá, outro dia, uma repórter do programa "Para Todos", da TV Brasil para fazer uma entrevista comigo... Nesse dia eu até fechei a banca de jornal por volta do meio-dia para irmos gravar numa Praça próxima - a São Salvador - e depois voltei abri a banca de novo. Peruntei o dia que ia ao ar e disseram que não sabiam ainda. Ah, nesse dia o Eduardo Knudsen de castro Alves, o sobrinho-neto do poeta citado no início deste texto apareceu...







 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cmentário sobre este blog