Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Relato de hoje

Hoje eu já comecei o dia bem!

Fui na rádio Globo assistir o Show do Antônio carlos e o Gelcio Cunha falou na rádio, por volta das 7:50, sobre a manifestação pacífica da Rocinha até a ALERJ, e disse ainda que quem começou com a forma de se posicionar  pacificamente através de mensagens foi o "jornalista Dennys Andrade que distribui versinhos para as pessoas numa banca próxima do palácio da Guabanara" - ganhei o dia!

Depis, por volta das 12 horas ouvi no rádio que manifestantes estavam se reunindo com o Sérgio Cabral no palácio. Fui lá e distribuí as Sopinhas de Versos para duas pessoas do movimento da Rocinha que estavam lá... Indiquei o blog para eles acessarem!

NO fim, quando já não aguentava mais voltei para casa e fiquei alerta para a 'concentração de manifestantes' que vão se reunir no Largo do Machado às 16 horas para ir até o Palácio da Guanabara para reinvidicar alguma coisa...

Ontem me falaram que a manifestação começou como um grito do povo, mas "agora já virou bagunça", pois as pessoas se concentram à toda hora e só para vandalizar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cmentário sobre este blog