Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Um revolução literária

Hoje é dia 30 de novembro!

Ontem foi o aniversário da Sopinha de Versos, que foi criada no dia 29 de novembro de 2009 no bairro da Penha, o Rio de Janeiro. Foi no clube Centro Cívico Leopoldinense, que é um clube tradicional do bairro e que foi fundado por escoteiros.

Porém, devido à divergencias com o presidente do CCL, que é presidente até hoje, que é o Celso, que alegou que o sarau não estava trazendo dinheiro para o Clube, mas era a única atividade que estava trazendo pessoas diferentes para o mesmo, e ele queria me cobrar 200 reais.

Isso gerou uma revolta por parte dos outros vice-presidntes. Quando isso aconteceu eu era o vice-presidente de Cultura do clube.

No fim eu não paguei nada, mas saí do clube, e da vice-presidência. Daquela galera que ocupava as vices-presidências do clube só conheço um que está até hoje... Já ouvi dizer também que o Celso é um ditador!

Enfim, a Sopinha de Versos começou no dia 29 de outubro de 2009 no CCL, saiu do clube, ganhou as ruas e agora está em Laranjeiras, que atualmente é o "centro nervoso" do Rio de Janeiro.

_ O legal é que as pessoas de laranjeiras já vão votar mais conscientes, pois a Sopinha de Versos faz a pessoa pensar e refletir.

É uma Revolução dos Versos!!!!!

Dennys Andrade 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cmentário sobre este blog