Total de visualizações de página

sábado, 11 de maio de 2013

Textos e textos

A Revolução dos Versos - a prática de ler e de recitar poesia - foi divulgada pelo rádio ontem, pois o Antônio carlos recitou o Poema de Dia das Mães no fim do "Show do Antônio Carlos".

Texto:

A Revoução dos Versos está proclamada em todo o Brasil. Esta é uma mudança de paradigma, uma mudança de atitude em relação à poesia.

Eu sempre dei as Sopinhas de Versos para o Antônio Carlos, que é meu conhecido, na esperança dele ler alguma no ar, mas sempre me disseram que poesia não entra no programa  porque ele acha, ou achava - mudança de paradigma! -, que poesia não é legal de ser ouvida no rádio e que o ouvinte acabaria trocando de estação radiofônica...

Hoje ele recitou o "Poema de Dia das Mães" - uma poesia! -, no fim do programa,fazendo com que a Revolução dos Versos ( que penso abrigar toda e qualquer iniciativa para divulgar a poesia), que já estava proclamada em laranjeiras (RJ) e conferiu uma atmosfera poética ontem de manhã para toda a população carioca.

Como o programa em questão "Show do Antônio carlos" é veiculado para todo o Brasil, pode-se dizer que a Revolução dos Versos se proclamou no Brasil inteiro.

Enfim, a Revolução dos Versos que se estende de acordo com a aceitação e preferência das pessoas pelo estilo poesia, pela aceitação da Linguagem Poética.

Isso foi de manhã! À tarde o Fábio Judice foi na banca para fazer uma entrevista comigo, que acho que vai ao ar no jornal do meio-dia de hoje!!!!!


_ Legal!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cmentário sobre este blog