Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de abril de 2013

Impulso Cultural

Hoje de manhã eu dei uma entrevista para a rádio band News Fluminense sobre as Sopinhas de Versos!

A Semana de Arte Moderna de 1922, em São paulo, foi o que foi, e é o que é ainda porque, dentre os artistas existiam jornalista que noticiaram a iniciativa da semana - que foi financiada pela classe média paulista - nos jornais da época...

Na última quinta-feira, dia 18 de abril de 2013, eu saí numa reportagem no suplemento cultural do jornal 
O Globo na Zona Sul do Rio de janeiro. Ontem, por volta de meio-dia saí para ajudar um amigo e coisa e tal, e neste tempo de 20 minutos apareceu lá na banca alguém da Flha de São Paulo, e como eu não estava na banca eles foram embora.

Hoje também apareceram algumas pessoas falando que tinham me ouvido na rádio, só que, como eu estava trabalhando arrumando as coisas da banca e os jornais, eu mesmo não ouvi; mas muita gene ouviu e muita ente foi na banca me dar os barabéns pela iniciativa.

Foi até o sobrinho-neto do castro Alves lá dizendo que era múisco e coisa e tal.

Posso concluir que, agora sim, enfim, a Revolução dos Versos foi proclamada!!!

As pessoas estão exigindo cada vez mais poesias na banca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cmentário sobre este blog